Acidente com o carro do cantor Pedrinho Pegação.


Na manhã de hoje, ocorreram várias especulações em grupos do WhatsApp sobre um suposto acidente com o carro do cantor Pedrinho Pegação.

Na madrugada desta quarta (24), a banda se apresentou na cidade de Paudalho/PE. No caminho para o segundo show da noite, nas proximidades de Bezerros/PE, o pneu do veículo do cantor estourou e o mesmo capotou cerca de duas vezes. 

Nele se encontrava apenas seu motorista, Madson, e o baterista da banda, Valfran. Pedrinho se encontrava em um outro veículo, junto com seu empresário, Leonardo Martins. 

O restante da banda seguia viagem em duas vans. A SAMU logo chegou ao local do acidente e prestou os devidos socorros às vítimas que se encontravam no carro, modelo Amarok.

A Banda deixou bem claro que esta tudo bem, graças a Deus, e o episódio não passou de um susto. Todas as providências foram tomadas e, mesmo com o ocorrido, a banda realizou o show na cidade de Caruaru/PE. 

Dia 24 começou com o pé esquerdo, aconteceu o mesmo o cantor Cristiano Araújo mais infelizmente o cantor não resistiu aos ferimentos, indo a falecer junto com sua noiva.